Participe no passatempo 2º Aniversário Tudo-Grátis.com

O Tudo-Grátis.com celebra o seu segundo aniversário neste mês de Setembro de 2010! Para algo que começou como uma simples brincadeira, apresenta números que muito nos orgulham… Até agora, o grupo de todos os websites Tudo-Grátis.com já recebeu mais de 200.000 visitas, a que corresponderam mais de 800.000 visualizações de páginas! Desde a última reformulação gráfica e funcional, em Abril deste ano, as visitas têm praticamente duplicado mês após mês, bem como os assinantes das Newsletters, o que reconhece a qualidade dos artigos publicados.

Para celebrar este aniversário com os leitores e criar um novo slogan para o grupo, o Tudo-Grátis.com lançou no Facebook, o Passatempo 2º Aniversário Tudo-Grátis.com. O autor do melhor slogan ganhará o livro “FREE – O Futuro é Grátis”, de Chris Anderson. O slogan será escolhido pelos fãs da página do Tudo-Grátis.com no Facebook e passará a ser o slogan oficial de todos os websites: Tudo-Grátis, Amostras.Tudo-Grátis, Amostras.Tudo-Grátis/Brasil e Culinária.Tudo-Grátis.

Para participar e habilitar-se a ganhar o livro “FREE – O Futuro é Grátis”, apenas tem de:

  • Ser fã da página do Tudo-Grátis.com no Facebook
  • Divulgar este passatempo no seu mural no Facebook
  • E criar um slogan para o grupo Tudo-Grátis.com e publicá-lo no mural do Tudo-Grátis.com no Facebook.

Este passatempo tem o apoio dos seguintes parceiros:


[ad#468x60_TG_Single_Post_Inside]

Regulamento do “Passatempo 2º Aniversário Tudo-Grátis.com”

O Passatempo do 2º Aniversário Tudo-Grátis.com decorre de 1 de Setembro de 2010 a 30 de Setembro de 2010.

Poderão participar no passatempo todos os utilizadores do Facebook, de qualquer parte do mundo, desde que cumpram as seguintes condições de participação:

1. O concorrente deverá obrigatoriamente ser fã do Tudo-Grátis.com no Facebook;

2. O concorrente deverá obrigatoriamente divulgar o Passatempo do 2ª aniversário Tudo-Grátis.com no seu mural no Facebook;

3. O concorrente deverá obrigatoriamente publicar o seu slogan no mural do Tudo-Grátis.com no Facebook.

O slogan deverá transmitir o espírito dos websites Tudo-Grátis.com (http://tudo-grátis.com, http://Amostras.Tudo-Grátis.com, http://Amostras.Tudo-Gratis.com/Brasil e http://culinaria.tudo-gratis.com), cujo principal propósito é a divulgação de artigos e informação disponível gratuitamente na Internet e/ou outros meios. Se ainda não conhece bem os vários websites, deverá consultá-los para ter uma ideia mais precisa dos mesmos.

O slogan deverá ser obrigatoriamente escrito em Português.

O Tudo-Gratis.com reserva-se ao direito de não aceitar e excluir qualquer slogan que manifestamente não transmita o espírito dos websites, que seja despropositado ou passível de ferir susceptibilidades dos utilizadores.

O autor do slogan vencedor concorda e aceita ceder os direitos de utilização do mesmo ao Tudo-Grátis.com.

Cada concorrente poderá participar com um máximo de três slogans.

Cada slogan deverá ser publicado individualmente no mural do Tudo-Grátis.com no Facebook, não sendo consideradas as publicações que incluam mais do que um slogan.

Para efeitos de apuramento do vencedor, serão considerados como votos os “Gosto” assinalados em cada slogan publicado.

As votações estão abertas durante o tempo de duração do passatempo e até ao dia 8 de Outubro de 2010, data em que será apurado o vencedor.

Os concorrentes poderão promover o(s) seu(s) slogan(s) junto dos seus amigos, apelando à sua votação.

São desclassificados do passatempo as participações que não reúnam um mínimo de 15 votos.

Em caso de empate, será utilizado como critério de desempate a data de publicação do respectivo slogan, sendo atribuída a vitória ao slogan com data de publicação mais recente.

O prémio será enviado por correio durante o mês de Outubro de 2010.


RiDFiCK

Publicar Comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Páginas

  • Categorias

  • Arquivo