Editor foto online grátis – Pixlr é a melhor solução

Já aqui publiquei artigos sobre editores de fotografia online grátis, mas dos que já experimentei, o Pixlr é sem dúvida “O” editor foto online grátis a escolher.

Numa página apenas encontrará de certeza uma solução para o que quer que procure, desde um editor do tipo do Photoshop, a algo mais simples estilo Photoshop Express, uma galeria de efeitos aos jeito do Instagram, um aplicativo para extrair imagens de uma página web ou mesmo um serviço de publicação de imagens online. Para cada necessidade, uma solução específica.

Podemos dizer que o Pixlr Editor editor foto online grátis é uma espécie de Photoshop simplificado. Permite-lhe criar imagens, a partir de um documento em branco ou editar imagens já existentes, carregando-as a partir do seu computador, a partir de um url (uma imagem publicada em algum website) ou mesmo através da sua conta do Facebook ou outros serviços online. A partir daí tem à sua disposição ferramentas de edição avançada de imagem, desde modos de ajuste de imagem (manuais e automáticos), aplicação de filtros ou trabalho com camadas (layers). Uma grande vantagem é o facto do editor foto online grátis estar disponível em imensos idiomas, incluindo Português e Português do Brasil.

Por outro lado, o Pixlr Express editor foto online grátis destina-se à edição de fotografias de uma forma mais simples, permitindo que mesmo quem tem poucos ou nenhuns conhecimentos de software de fotografia, possa dar asas à imaginação e criar as suas obras de arte. Poderá carregar as suas fotos do seu computador, de um url ou diretamente da webcam do seu computador. No que diz respeito ao tratamento primário de fotos, poderá rodar, cortar, fazer ajustes de tonalidade ou contraste, reduzir olhos vermelhos, clarear os dentes nas suas fotos ou aplicar filtros básico. O Pixlr Express permite-lhe também aplicar efeitos de tonalidade como filtros sepia, vintage, preto e branco e outros, bem como sem fim de outro tipo de efeitos, desde fogos de artifício a elementos retro, passando por fumos ou texturas de papel e muito mais. Também as molduras, em todos os estilos e feitios estão disponíveis, bem como toda a espécie de “autocolantes”, desde motivos festivos e corações a algo muito mais elaborado como manchas ou cabeleiras e bigodes, para dar um ar mais cómico às suas fotos. Por último, tem ainda à sua disposição a inserção de texto, recorrendo a uma infindável lista de tipos de letra. apesar de estar disponível apenas em inglês, o Pixlr Express é extremamente intuitivo e de certeza que achará este editor foto online grátis bastante simples.

Podemos dizer que o Pixlr-O-Matic editor foto online grátis é uma versão para pc do famoso Instagram que permite em alguns cliques dar às suas fotos aquele efeito vintage ou retro que está tanto na moda. Basta tirar uma foto com a sua webcam ou carregar uma foto já existente no seu computador e aplicar os efeitos disponíveis, em três simples passos – cor, máscara e moldura – e já está! Com este editor foto online grátis as suas fotos no Facebook nunca mais passarão despercebidas!

O Pixlr Grabber é mais uma faceta deste editor foto online grátis e é uma extensão para Mozilla Firefox e Google Chrome que permite copiar partes ou a totalidade de uma página de Internet, sendo guardadas como imagens no seu pc, abrindo diretamente no Pixlr Editor ou Pixlr Express ou publicando online no Pixlr.imm.io. Para utilizar estas ferramentas, basta fazer o download e instalar como extra no Firefox ou no Chrome. Depois de instaladas, passará a ter um novo botão na barra de ferramentas, onde ao clicar surgirão as várias opções de funcionamento.

Por último, o Pixlr.imm.io é um serviço online para partilha de fotografias. Basta carregar a foto e ficará com um url disponível para partilhar com quem quiser, com a opção de partilhar através de algumas das mais conhecidas redes sociais. Todas as imagens carregadas serão apagadas se estiverem mais de 30 dias sem ser visualizadas.

 

Clique aqui para conhecer o melhor editor foto online grátis : Pixlr

Publicar Comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Páginas

  • Categorias

  • Arquivo